quinta-feira, dezembro 15, 2005

Vendo modem ADSL + Access Point tudo-em-um


Vendo meu Access Point + modem ADSL/ADSL2/ADSL2+ + switch 4 portas da LG, modelo LWG5410DSL com nota fiscal da minha compra (ainda na garantia) por R$ 300,00. Encontrei por R$ 317,00 + correio no Mercado Livre. Como expliquei no post anterior, está em perfeito estado. o comichão nerd é que não permite eu ficar com ele (não descobri ainda para quê eu usaria dois access points). Feature list não exaustivo:

* IPSEC VPN Tunnels suport
* VPN Passthrough (PPTP, IPSEC, L2TP)
* UPnP (Universal Plug & Play) Support
* Cliente DYNDNS
* IPoA, PPPoE, PPPoA, entre outros
* URL filter e Controle de Acesso
* Wireless Access Point, ADSL Modem e Roteador/Gateway Broadband integrados
* Auto detecção do seu modo de conexão com a internet.
* Firewall multiplas para proteger sua LAN e sua WAN
* DHCP Server/Cliente Suport
* Lista de recursos descaradamente copiada do sujeito no Mercado Livre.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pra que essa bosta serve?

sábado, dezembro 17, 2005 7:26:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alguém poderia informar o usuário e senha que pede na configuração inicial do LWG5410DSL, isto consta no manual, que não tenho em mãos.
Value ...
Mandar p/ pcbproj@gmail.com

sábado, janeiro 06, 2007 11:58:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mais cara que o novo, vc se acha espertao d+ nehh.. pilantra

quarta-feira, agosto 15, 2007 12:27:00 PM  

Postar um comentário

<< Home