terça-feira, julho 26, 2005

Feeds & Email

Alguém aí conhece um software que assista um certo conjunto de feeds e me envie um email quando alguma entrada em qualquer um deles se casar com algum padrão? Eu gostaria de receber um email (push) quando algo sobre um certo assunto aparecesse num site, mas o cara do site não quer criar um sistema de newsletter. Por outro lado, ele gera um feed com as novidades, mas eu não quero ficar lendo o feed (poll) procurando o que me agrada. Imagino que esse software possa ficar rodando por aí como um daemon, coletando informações e enviando emails conforme elas casem. Osvaldo, essa é pra você...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não sou Osvaldo e não tenho a solução precisa, mas uso um recurso diferente pra essa mesma necessidade: a busca avançada do Feedster. Depois que você faz uma busca, é gerado um RSS que você pode assinar no seu leitor favorito, e aí receber notificações sempre que surge uma nova entrada na busca. Não sei qual a periodicidade de atualização, mas acredito que seja pelo menos diária.

quarta-feira, julho 27, 2005 1:08:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Você conhece fetchmail+procmail+crontab? =D

terça-feira, agosto 02, 2005 8:10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

/me luser.. entendi outra coisa..

anyway.. wget faz isso

terça-feira, agosto 02, 2005 8:31:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

cala a boca robin!

terça-feira, agosto 02, 2005 11:19:00 PM  
Blogger FZero said...

Você sempre pode usar o Mozilla Thunderbird para pegar os feeds. Não deixa de se polling, mas fica com uma puta cara de push.

sexta-feira, dezembro 16, 2005 11:38:00 PM  

Postar um comentário

<< Home